Aud Usd Forex News


O Dólar australiano representa a economia da Austrália e é a quinta moeda mais comum em todo o mundo. O dólar australiano teve uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano era parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971, com o qual o dólar australiano estava vinculado à Libra britânica (que foi fixada ao dólar norte-americano que estava vinculado ao ouro) até 1967. Quando Bretton Woods começou a quebrar, O valor do Dólar australiano foi convertido em uma peg tradicional contra um dólar americano flutuante. AUD News and Analysis por Ilya Spivak por David Cottle por David Cottle por Michael Boutros por Christopher Vecchio Carga Mais artigos por Christopher Vecchio e Nick Cawley por David Rodriguez John Kicklighter Ilya Spivak David Cottle Michael Boutros Renee Mu Tyler Yell e Paul Robinson por David Cottle por Jamie Saettele, CMT por Ilya Spivak A: Actual F: Previsão P: dados anteriores do mercado Os dados do mercado são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. O DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. UD em um nível de suporte crítico - se ele pode quebrar abaixo de 9470 - devemos ir ao menos 94009380. Fundamentos que não apoiam o Aussie no curto prazo e uma probabilidade de aumento de taxa está diminuindo. Aussie é uma moeda de alta e pode perder o apelo dos investidores muito rapidamente. Eu estou tendo um short em 9505 com um SL em 9650 e TP (1º lote) em 9400 Imagem anexa (clique para ampliar) Eu vou ficar por aí até que as novidades estejam mais e mais, veja se eu posso pegar alguns pips em Um retorno se disponível. O que você experimenta com este par sobre novidades e recheios Eu não troco as notícias, (GFT Forex torna muito difícil fazer isso), mas em um grande movimento, eu faço tudo bem. Eu nunca troquei esse par na minha conta ao vivo antes. Agradecemos antecipadamente, derramei removedor de manchas no meu cachorro. Ele já foi embora. - Steven Wright Apenas curte quais fundamentos você acredita que irá gerar o AUD acima da paridade agora ou isso é uma chamada técnica. Eu concordo que é definitivamente possível e ser tão próximo às vezes se torna auto-satisfatório. No entanto, acho que pode precisar de uma ou duas chamadas fundamentais mais positivas e simplesmente não acredito que haja muitos na economia australiana no momento. Mas não me surpreenderia se alcançasse a paridade. Eu não quero chamar o topo, mas acho que fundamentalmente vimos o topo da economia AUD e o ciclo econômico está mudando. A única advertência neste curso é o ciclo de recursos em expansão. Quanto da AUD é empurrada pela compra de recursos e quanto é no diferencial de rendimento e no carry trade, teremos que esperar e ver. Eu pensaria que quando a especulação do RBA para o declínio da taxa de juros começa a construir (o que eu acredito que está começando) e, claro, você tem EUA começando a assumir uma posição de fortalecimento sobre o seu currente, o vento pode estar mudando. O que aconteceu na última vez que os EUA tomaram uma posição de enfraquecimento em torno do dólar americano em torno da deflação. Agora, temos inflação com taxas de juros já baixas e talvez a única opção restante seja ver fortalecer os EUA.

Comments

Popular Posts